CIOSP Palestra a Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara de Vereadores

Na manhã desta sexta-feira, 03 de junho do ano de 2022 o Superintendente do CIOSP Sandro Nunes compareceu a Câmara Municipal de Vereadores para apresentar as inovações tecnológicas subsidiadas pelo CIOSP empregadas na gestão e despacho de ocorrências da Guarda Municipal e Coordenadoria Municipal de trânsito e para falar da retomada do Gabinete de Gestão Integradas Municipal para os frente parlamentar de segurança pública presidida pelo Vereador Del. Getúlio.
Na oportunidade,  o Sr. Sandro Nunes apresentou a ferramenta CIOSP - CAD, desenvolvida pelo Analista de Sistemas do CIOSP que abrange todos os dados produzidos pela Guarda Municipal e a Coordenadoria Municipal de Trânsito,  produzindo mapas de calor referentes às ocorrências atendimentos e gerando a possibilidade de extrair relatórios sobre a tipologia dos crimes, bem como, data e local, bairros e horários de maior incidência a fim de se pensar ações preventivas nas regiões indicadas.